2 de jun. de 2017

Meu vestido de Noiva!!!



Vestido de Noiva
Preço: 
R$ 1.720,00 (Pelo Enjoei.com + Frete Grátis para qqer lugar do Brasil)
R$ 1.600,00 (Pelo PagSeguro + Frete Grátis para qqer lugar do Brasil)
R$ 1.480,00 (Via Depósito bancário + Frete Grátis para qqer lugar do Brasil)

Oiii noivinhas de plantão! Estou vendendo meu vestido lindoo... 

Não tem porque eu ficar guardando! Nao vou casar de novo... e se isso acontecer, não será de novo com esse! Rs. 

Mas coloquei a venda, com dor no coração! :/ ... Pq acho ele lindoo... do jeito que eu queria!!! 

Todo bordado com miçangas e lantejoulas! 

Foi comprado e eu fui a única a usá-lo. Foram feitos uns ajustes... mas ficou certinho, como uma luva! 

E ai... ao adquirir o vestido, vai de brinde a tiara que usei, em strass! (Tb fui a única a usá-la!). 
O Vestido já vem com a cauda e com o véu... 
Na época do meu casamento (Novembro/2015) eu mandei fazer uma anágua... mas acabei nem usando! Vou mandá-la de brinde tb, caso a compradora queira usar... Mas não vai a "mangueira" que serve para deixá-la rodada, pq não a tenho mais. Tirei pra guardar a anágua e acabei não sabendo onde coloquei... E o vestido tb tem uma capa para guardá-lo e protegê-lo... 
Portanto, na compra, por esse valor, vai: 

- Vestido
- Véu
- Cauda (Pq ela "solta" do vestido!)
- Tiara 
- Anágua 
- Capa 
- Duas plaquinhas ("Lá vem a noiva" e "Enfim Casados")
Ahh! Tem como fazer ajustes no vestido, só levar em costureira especializada... E na época do casamento, minhas medidas eram:

Altura: 1,63 cm
Peso: 62kg
Cintura: 76 cm
Quadril: 106 cm

=)

Preço: R$ 1.720,00 - R$ 1.600,00 ou R$ 1.480,00

(Frete grátis para Qualquer lugar do Brasil!)

Mais Fotos!















Gostou? Tem interesse???
Só deixar seu comentário (Com o seu e-mail, para que eu possa responder!) 
ou mande um e-mail para:
dra.patriciariani@yahoo.com.br
=)).
Bj Grande!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente! Qualquer dúvida, pergunte! ;)